No Coração da Hemóstase

Fundada em 1945, a Stago começa como laboratório farmacêutico. Desde 1962 que atua na indústria de Diagnóstico in vitro (IVD), dedicando-se integralmente ao diagnóstico da hemóstase e da trombose.

Amplo alcance

A Stago controla todos os níveis de atuação, da Investigação e Desenvolvimento (I&D), à Produção, Logística, Comercialização e até a Distribuição Internacional.

Com certificação ISO 13485 e ISO 9001, as actividades industriais (investigação, desenvolvimento e produção) do grupo estão concentradas principalmente em França. A expansão geográfica da STAGO permitiu-nos instalar novos centros de I&D e produção nos EUA, Holanda, Alemanha e Irlanda. O investimento que a STAGO aplica anualmente em I&D ultrapassa a média do sector de IVD.

Desde a abertura da subsidiária americana em 1985, a rede de distribuição direta cresceu consideravelmente, em todo o mundo. Nos últimos 10 anos, foram abertas 13 novas afiliadas e 4 escritórios de representação: China (2003), Reino Unido (2005), escritório de distribuição no Dubai (2007), Austrália & Nova Zelândia e Canadá (2008), escritório de distribuição em Hong-Kong (2011), Alemanha, Áustria, Espanha, Itália, Portugal, Suíça, Bélgica, Países Baixos (todos instalados em 2012) e escritório de distribuição na Índia (2014). Posteriormente, em 2016, dá-se a abertura do escritório de distribuição da América Latina e a filial Stago Brasil (2016). Mais recentemente, em 2017, a Albio (Turquia) torna-se uma subsidiária Stago.

As empresas que pertencam ao grupo Stago são: Stago, Tcoag, Agro-Bio, BioCytex, Thrombinoscope, Synapse, DSRV e Hemosonics.

Uma aventura humana

Fundado por Jacques Viret no final da Segunda Guerra Mundial com o propósito de comercializar uma solução para aliviar distúrbios digestivos e hepáticos, o Grupo Stago tem hoje mais de 2.600 funcionários. 

Força de Especilista

Com mais de 350 referências no seu portfolio a Stago é a empresa de referência mundial em Hemóstase e a parceira de eleição dos Laboratórios nacional e internacionalmente.

A Stago possui também um centro de treino qualificado onde são leccionados cursos teóricos e práticos de treino e formação, em diferentes níveis.

Especializada nas áreas de Hemóstase e Trombose, a Stago investe em investigação e inovação para o desenvolvimento de reagentes, sistemas e novas soluções de diagnóstico com o melhor desempenho na sua área de actuação. Com quase 60 anos de experiência, a Stago conquistou uma imagem carismática em Hemóstase e é muito reconhecida no cenário científico internacional.

Em virtude disso, a Stago organiza regularmente simpósios e encontros científicos sobre investigação em Hemóstase e exposições sobre novidades, seja durante congressos, conferências ou na forma de eventos dedicados.

Presença mundial

A Stago está presente em mais de 110 países através das suas filiais e através de uma extensa rede de distribuição.

Cada filial desenvolve os seus processos para proporcionar aos clientes o melhor suporte e apoio técnico e científico, através de um conjunto de serviços de enorme qualidade.

Cada distribuidor é escolhido mediante critérios estritos de avaliação de desempenho da sua organização e equipa: conhecimento em Hemóstase, competências em serviços de pós-venda e empenho em promoção das nossas soluções dentro de uma cultura muito orientada para a "satisfação do cliente". Existe na Stago uma unidade interna específica (GSA) que treina e monitoriza regularmente estas equipas.

Topo

Stago Video corporativo