Enquanto membros de uma sociedade, devemos respeitar os outros, as regras partilhadas e dar o nosso próprio contributo para a comunidade. A Stago assume a sua responsabilidade social, tal como a sua responsabilidade social, com o apoio dos seus três pilares estratégicos: proximidade, competência e sustentabilidade.
Cultivamos relações com ética com todos os nossos parceiros - colaboradores, fornecedores, distribuidores, clientes, autoridades e líderes de opinião - como parte de um compromisso com a sustentabilidade. Acreditamos que o respeito pela lei e por diretrizes éticas sólidas são garantias de um desenvolvimento seguro e pacífico.
Ao promover os valores que são a competência e a proximidade, mantemo-nos constantemente a par das mudanças nos regulamentos aplicados em todos os países onde operamos, independentemente das circunstâncias locais, para que os produtos e serviços que concebemos e mantemos estejam sempre em total conformidade.
A Stago também utiliza a sua experiência e proximidade para servir a comunidade científica na criação de produtos e serviços novos, úteis e fiáveis, que permitam avanços médicos significativos nos cuidados aos doentes, bem como os profissionais de saúde, fornecendo apoio personalizado e regular.
Também agimos para além da nossa atividade, apoiando causas dignas defendidas por associações notáveis, porque cultivamos redes estreitas na sociedade.