Pretendemos que a validação de resultados seja um processo rápido de modo a que os Laboratórios consigam apresentar os resultados num curto espaço de tempo.
A Stago permite que o Serviço de Hemóstase trabalhe com o mínimo de interrupções possíveis.
Desta forma, os nossos clientes podem contar com os seguintes serviços STAGO:
Central de Atendimento – Hotline
A equipa de suporte ao cliente é formada por engenheiros, técnicos, bioquímicos e biomédicos com uma grande experiência em diagnóstico laboratorial. Esta equipa está muito capacitada para responder e solucionar de forma pronta a qualquer dúvida ou ocorrência nas soluções STAGO.
Hotline: 800 91 36 94
Segunda a Sexta-feira: das 8:30 às 18:30 horas.
Sábados, Domingos e Feriados: 24 horas
Objetivos
80% é o Índice de Resolução do Hotline da Stago e este é também o nosso objetivo. Comprometemo-nos a resolver as ocorrências durante a primeira chamada telefónica, minimizando as interrupções na rotina do trabalho laboratorial.
Assistência em Campo:
Determinação e compromisso com o cliente, isto faz com que nossa equipa de Serviço de Campo seja diferente.
O que a nossa equipe pode fazer pelo seu Laboratório?
A nossa equipa de Engenheiros encontra-se preparada pelos mais rigorosos e altos padrões de exigência da Stago - da sede em França, para solucionar as necessidades do laboratório e satisfazer todas as suas expectativas.
Especialistas de Produto e Aplicações
Os Especialistas têm como principais responsabilidades: