Suporte ao Cliente

A Stago oferece aos Clientes uma assistência de alto nível

Pretendemos que  a validação de resultados seja um processo rápido de modo a que os Laboratórios consigam apresentar os resultados  num curto espaço de tempo.

A Stago permite que o Serviço de Hemóstase trabalhe com o mínimo de interrupções possíveis.

Desta forma, os nossos clientes podem contar com os seguintes serviços STAGO:

Central de Atendimento – Hotline

A equipa de suporte ao cliente é formada por engenheiros, técnicos, bioquímicos e biomédicos com uma grande experiência em diagnóstico laboratorial. Esta equipa está muito capacitada para responder e solucionar de forma pronta a qualquer dúvida ou ocorrência nas soluções STAGO.

Hotline: 800 91 36 94

Segunda a Sexta-feira: das 8:30 às 18:30 horas.
Sábados, Domingos e Feriados: 24 horas

Objetivos

80% é o Índice de Resolução do Hotline da Stago e este é também o nosso objetivo. Comprometemo-nos a resolver as ocorrências durante a primeira chamada telefónica, minimizando as interrupções na rotina do trabalho laboratorial.

Assistência em Campo:

Determinação e compromisso com o cliente, isto faz com que nossa equipa de Serviço de Campo seja diferente.  

O que a nossa equipe pode fazer pelo seu Laboratório?

  • Instalação
  • Treino
  • Inspeções e manutenções preventivas e corretivas 

A nossa equipa de Engenheiros encontra-se preparada pelos mais rigorosos e altos padrões de exigência da Stago - da sede em França, para solucionar as necessidades do laboratório e satisfazer todas as suas expectativas.

Especialistas de Produto e Aplicações

Os Especialistas têm como principais responsabilidades:

  • Introdução de novos métodos:  sempre que o laboratório deseje introduzir um novo teste, a nossa equipa apoiará na escolha do melhor reagente e na instalação da nova metodologia.
  • Orientação no preparação, através de um conhecimento aprofundado dos nossos reagente e sistemas.
  • Orientação na interpretação dos resultados.
  • Acompanhar o desenvolvimento de estudos ciêntificos e avaliar a sua evolução, quando necessário.
  • Providenciar um suporte científico e educacional.
  • Esses especialistas são os contatos de referência no caso de qualquer dúvida relacionada com reagentes especializados ou de investigação. 

Topo

80%

Taxa de sucesso da Hotline: Percentagem dos problemas resolvidos diretamente pela HotLine da Stago